Neste momento de emergência, em que o distanciamento social é necessário, acreditamos que nosso compromisso como empresa brasileira fica ainda maior. Cada um dos mais de 800 colaboradores da Alelo estão unidos virtualmente, em regime home office, e sintonizados pelo propósito de servir. Estamos conscientes de nosso compromisso com a sociedade, trabalhando remotamente de nossos lares, com toda a responsabilidade que este período exige.

O que são resultados diante de uma vida humana? É diante de momentos com esse que temos a oportunidade de aproximar nossas palavras de nossas ações. A Alelo teve a coragem – tão necessária em tempos assim – de colocar o humano sobre resultados e metas. Nossa gente e nossos clientes, suas dores e necessidades, chegam primeiro.

Não falharemos com a linha de frente dessa batalha: os profissionais de profissionais da saúde que precisam chegar aos hospitais, clínicas e laboratórios e, para isso, utilizam nosso sistema de Gestão de Vale-transporte e o Alelo Mobilidade.

Não falharemos com as transportadoras que usam o Alelo Frota, e que levam medicamentos e alimentos a milhares de estabelecimentos em todo o país.

Não falharemos com os milhões de famílias que dependem de nossa pontualidade no crédito dos cartões Alimentação e Refeição e também do Multibenefícios, para uso em farmácias para compra de medicamentos.

Não falharemos com nossos parceiros, os estabelecimentos comerciais, que provavelmente serão bastante afetados com essa paralização. Nossos times estão pensando diariamente em formas de minimizar o sofrimento de ver um sonho com as portas fechadas, com o movimento diminuído, com os produtos parados.

Não falharemos com as áreas de RH, que enfrentam um momento crucial e nunca visto antes. Estamos prestando suporte com maior proximidade, e atendendo com agilidade pedidos que possam amenizar as necessidades de seus colaboradores.

E também não falharemos com você, usuário de nossos cartões, que precisa de suporte na hora de comprar comida ou medicamentos, e levar pra casa. E por isso criamos essa página de apoio aos serviços de delivery, bem simples e prática, para que possa se cuidar de casa, em segurança.

O coronavírus nos afastou fisicamente, e pode ser que demore para voltarmos a nos abraçar, mas esta crise nos uniu imensamente em propósito. Aguentem firmes, com saúde, nossa missão é superação e contribuição com aqueles que estão direta ou indiretamente ligados a nosso trabalho. Vamos atravessar esse momento com solidariedade e consciência na tomada de decisão.

#ficaemcasa
#secuide
#cuidedequemvocêama
#tamojunto
#todoscontraacovid19